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BRAZILIAN JOURNAL OF EMERGENCY MEDICINE   VOLUME 02 | NÚMERO 2 / 22-30


          A figura 4 faz alusão aos itens de avaliação da      em realizar reclamações 26,7% e o relacionamento
          qualidade do indicador tempo resposta em relação     entre profissional e usuário 22,2%.
          a variável resultado assistencial.  Observa-se que a   Os dados dispostos acima reafirmam a importância da
          segurança do paciente 93,3%, a articulação profissional   relação no processo trabalho como influenciador no
          91,1% e a gravidade do paciente 88,9% foram os       tempo resposta nos serviços de APH e um outro ponto
          mais destacados como sendo determinantes para o      já discutido anteriormente que diz respeito a logística de
          alcance de um melhor indicador tempo resposta.       materiais. Outro fator de extrema relevância apontado
          Dentre aqueles que obtiveram um menor percentual     pelos profissionais, foi a qualificação profissional 8,9%
          de influência, destacou-se a oportunidade do usuário   e o plano de motivação do grupo 8,9%.

          Figura 3 - Itens do instrumento de avaliação da qualidade de assistência pré-hospitalar móvel de urgência relacionada com o indicador de
          qualidade tempo resposta (Relação com o indicador PROCESSO). Piripiri-Pi, 2020.
















          Fonte: próprio autor, 2020.
          Figura 4 - Itens do instrumento de avaliação da qualidade de assistência pré-hospitalar móvel de urgência relacionada com o indicador
          de qualidade tempo resposta (Relação com o indicador RESULTADO ASSISTENCIAL). Piripiri-Pi, 2020.
















          Fonte: próprio autor, 2020.

         Figura 5 - Relação de outros fatores, apontados pelos participantes da pesquisa, que influenciam no Tempo Resposta. Piripiri-Pi, 2020.



















          Fonte: próprio autor, 2020.



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