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BRAZILIAN JOURNAL OF EMERGENCY MEDICINE VOLUME 02 | NÚMERO 2 / 22-30
A figura 4 faz alusão aos itens de avaliação da em realizar reclamações 26,7% e o relacionamento
qualidade do indicador tempo resposta em relação entre profissional e usuário 22,2%.
a variável resultado assistencial. Observa-se que a Os dados dispostos acima reafirmam a importância da
segurança do paciente 93,3%, a articulação profissional relação no processo trabalho como influenciador no
91,1% e a gravidade do paciente 88,9% foram os tempo resposta nos serviços de APH e um outro ponto
mais destacados como sendo determinantes para o já discutido anteriormente que diz respeito a logística de
alcance de um melhor indicador tempo resposta. materiais. Outro fator de extrema relevância apontado
Dentre aqueles que obtiveram um menor percentual pelos profissionais, foi a qualificação profissional 8,9%
de influência, destacou-se a oportunidade do usuário e o plano de motivação do grupo 8,9%.
Figura 3 - Itens do instrumento de avaliação da qualidade de assistência pré-hospitalar móvel de urgência relacionada com o indicador de
qualidade tempo resposta (Relação com o indicador PROCESSO). Piripiri-Pi, 2020.
Fonte: próprio autor, 2020.
Figura 4 - Itens do instrumento de avaliação da qualidade de assistência pré-hospitalar móvel de urgência relacionada com o indicador
de qualidade tempo resposta (Relação com o indicador RESULTADO ASSISTENCIAL). Piripiri-Pi, 2020.
Fonte: próprio autor, 2020.
Figura 5 - Relação de outros fatores, apontados pelos participantes da pesquisa, que influenciam no Tempo Resposta. Piripiri-Pi, 2020.
Fonte: próprio autor, 2020.
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